IMG_2025

3ºWedding Party Awards

Prezado Profissional da Área de Eventos,

Por duas vezes estivemos lado a lado, no intuito de reverenciar aqueles que, com brilho e competência, transformam festas em acontecimentos memoráveis – e essas duas vezes foram a 1ª e a 2ª Edição do Wedding Party Awards.

Entendendo que o mercado de Curitiba estava carente de uma premiação séria, que realmente enaltecesse e certificasse os melhores de cada segmento de atuação no mercado de eventos, o Wedding Party Awards surgiu como uma iniciativa da jornalista Glória Bertin, de apurar junto à opinião pública, aqueles considerados os melhores. Evoluindo a cada edição, e com muita aprendizagem na bagagem, o Wedding Party Awards firmou-se como referência de premiação de profissionais da área. Curitiba, cujos profissionais de festas encontram-se em sua maioria em um patamar que nada deixa a desejar aos grandes centros do Brasil e do mundo, merece esta chancela, esta iniciativa de reconhecimento e celebração.

O 3ª Wedding Party Awards vem com uma proposta renovada, critérios bem definidos e objetivos, participação popular e também de Júri Técnico, para que, não obstante o caráter subjetivo e pessoal de cada escolha, haja rigor na apuração do merecimento dos premiados!

 

Vamos aos detalhes

Serão premiados em 2014 aqueles que se destacaram pela qualidade de seus serviços durante o ano de 2013, relativamente ao seu segmento de atuação.

A premiação se dará em duas frentes: Júri Popular e Júri Técnico, e, sendo assim, duas premiações de cada segmento serão premiados como Os Melhores do Ano. O Júri Técnico será composto exclusivamente por profissionais da imprensa e mídia da área de eventos de Curitiba, cujos nomes serão divulgados em breve. O Júri Popular será composto por noivas e demais usuários do portal “Festas & Sonhos”, cuja votação determinará os vencedores de cada modalidade.

Simples assim! Critérios objetivos e dinâmicos.

 

Com base em que, o Júri Técnico escolherá os Melhores de 2013?

  • Qualidade dos serviços prestados;
  • Feed-back obtido junto a noivas e demais profissionais;
  • Comprometimento do profissional, que reconhecidamente cumpre rigorosamente prazos e demais cláusulas de todos os contratos que assina.

 

A participação no prêmio acontece em várias etapas:

  1. A primeira consistiu na pré-seleção, pelos critérios descritos acima.
  2. A segunda etapa consiste em convidar os fornecedores escolhidos para confirmar sua participação.
  3. A terceira etapa é a votação feita pelo público através do portal Festas & Sonhos, de 01 de março de 2013 à maio de 2014. Os números serão ampla e constantemente divulgados, através da exibição de relatórios. Simples, transparente e prático! Concomitantemente à terceira etapa, o Júri Técnico estará definindo os vencedores de cada segmento, que serão premiados juntamente com os escolhidos pelo público.
  4. A quarta etapa é a já famosa Festa do Wedding Party Awards, que acontecerá em maio de 2014,  com uma formatação semelhante à Premiação feita pelo Oscar, com trajes de gala, inúmeras atrações, tapete vermelho, entrega de troféus – quem já foi à festa de uma de nossas edições anteriores sabe do que estamos falando! – e que será transmitida pela TV, além de extensamente divulgada na mídia. A empresa campeã geral pela categoria Júri Popular ainda receberá uma viagem como prêmio especial.
  5. A quinta etapa consiste em um plano de divulgação pós-festa, com a permanência de seu hotsite em nosso portal por 1 ano, ampla divulgação nas redes sociais e uma matéria de até 2 minutos de televisão, para divulgação de suas empresas, no programa Festas & Sonhos.

 

Como participar

Para participar do prêmio você deve fazer parte do portal Festas & Sonhos. É através dele que nossas noivas e demais usuários poderão acessar seu hotsite, e assim determinar se você será ou não o Grande Ganhador de sua categoria!

 

Um projeto renovado, uma dinâmica diferente, e a mesma vontade de enaltecer o trabalho daqueles que fazem de festas, lindos acontecimentos!